14 setembro 2014

Lista de Leitura: Dexter e Batman


Bom, como hoje é domingo, nada melhor do que fazer uma lista da leitura para esta semana, até porque eu leio bastante e releio também.
A lista da leitura vai acontecer toda semana se o tempo permitir, claro que não se resume a livros apenas, também irei colocar HQ's e qualquer outro tipo de leitura que tenha assim, em mãos.


1. A Piada Mortal de Alan Moore
A maioria das pessoas que me conhecem, sabem que esta HQ é a minha favorita do Homem-Morcego, primeiro por ser uma história sensacional sobre mais a origem do Coringa e segundo, o fato de que você pode enlouquecer, pirar, por apenas ter um dia ruim.
Nem sei quantas vezes já li, acredito que depois que realmente entendi o final li umas 2 vezes só pra ficar pasma de como eu fui burra de não entender "a piada mortal".


2. Dexter - A Mão Esquerda de Deus de Jeff Lindsey
Apenas estou lendo o primeiro só agora, após ter alugado na biblioteca o segundo livro por engano, sem saber a ordem das histórias. Se fiquei bolada por levar spoiler? Fiquei mas valeu a pena do mesmo jeito. Dexter - A Mão Esquerda de Deus é praticamente a primeira temporada da série "Dexter" inteira, pelo menos até onde li é. 
O livro conta que ele, Dexter Morgan, encontrou um concorrente de estilo semelhante ao seu, e que faz Morgan acabar se encantando e até se sentir incomodado pelo desconhecido. Tem até momentos em que o personagem principal consegue prever os passos do concorrente. É bem legal ^^

E é isso! Esta semana tenho apresentação de uma peça teatral aonde sou coadjuvante e isso resulta em atrasos em minhas leituras. Então, até a próxima queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário