16 setembro 2014

Jornada nos Cosplays: 11th Doctor


Resolvi trazer o meu universo cosplay para vocês e começando com o meu personagem favorito de fazer cosplay: o 11th Doctor de Doctor Who.
No seriado, Matt Smith é o britânico que ganhou o papel de fazer esta décima primeira encarnação do Doctor, um time lord que viaja pelo espaço-tempo com sua máquina do tempo, TARDIS.
Aqui abaixo, tem algumas perguntas do porque escolhi este cosplay e tudo mais que tem direito. São bem curtinhas e a cada post, pode ser que tenham DIY's ou coisas do gênero.

Por que você escolheu este cosplay?
Eu escolhi pelo fato de algumas pessoas falarem pra mim que ele era parecido comigo, claro que de início não achava que ficaria muito bom, como sempre, mas tentei e deu em algo bem legal.

Quantos cosplays/roupas do personagem você tem?
Devo dizer que umas 4 ou mais? Até porque to trabalhando em mais outro, no caso o do especial de natal "The Time of the Doctor".

Foi difícil?
Sim, não tão difícil como os que usam armadura e raios à 4 mas costurar e achar o tecido certo foi complicado!

Confiram meus cosplays do 11th Doctor realizados até hoje c:

11th Doctor no Casamento de Amy Pond
(Faltou a flor!)

11th Doctor na 7ª Temporada B
(Outro erro de cor que já está sendo resolvido. Culpa da moça que me vendeu o tecido, infelizmente)

11th Doctor na 5ª Temporada
(Repara que as cores não são iguais porém este problema já foi resolvido)

11th Doctor em Flesh and Stone (5ª Temporada)
(Como já expliquei lá em cima, as cores já estão concertadas)

Espero que tenham gostado! c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário