21 setembro 2014

Eleven Days of Eleven: Prólogo


Eleven Days of Eleven é uma fanfic que escrevi e resolvi postar aqui no blog por achar linda, até porque ficou mesmo, chorei escrevendo e devo dizer que o 11th Doctor nunca contou tão emocionalmente suas aventuras.

São 11 cartas, 11 dias, 11 aventuras das quais o 11th Doctor viveu ao lado de seus companions até o dia de sua regeneração. Elas estão divididas em:

- 9 com os Ponds (isso inclui a River Song)

- 2 com a Clara Oswald

Se der certo, vai ter continuação mas com outro nome c:

--------------------------------------------------------------------------------------------


Carta para Amy Pond, 21/03/1993 - TARDIS

"Se já senti a vontade de deixar os sentimentos de raiva, angústia, tristeza, perda me consumirem? Sim.

Amy, por favor, me perdoe. Você pediu para que eu não continuasse sozinho, mesmo que fosse seus últimos momentos comigo, seus últimos segundos e você fez aquele pedido a River, fez aquele pedido à mim através da carta secreta na página que arranquei do livro que previa seu futuro... Ah, se você não tivesse lido... teríamos ficado juntos até o fim.

Mas acredito que, por mais que doa, que eu queira minha morte por ter perdido vocês dois, era o melhor modo, pois eu sabia que se dariam bem. Imagina observar seus melhores amigos morrerem de velhice enquanto você mesmo continua com a mesma aparencência, a de um garoto de 27 anos? É algo que sempre tentei me prevenir e desta vez, você fez isso por mim.

Lembra da primeira vez que viajamos na TARDIS? Você usava um pijama e duvidava de eu ser real. Começava a acreditar que era apenas um maluco com uma caixa azul. Bons tempos... não tem um dia que eu não recorde de seus beijos em minha testa para saber que o mundo não acabou, das perguntas de seu marido que sempre eram inteligentes, mesmo que demorasse para se encaixar na própria vida.

Agora devo dar tchau pois o mistério me chama... quem sabe não conto sobre os dias que nunca vieram à estranhos dos quais conheço a cada aventura?

Sinto falta de você, Amelia.

Beijos e abraços, de seu doctor maltrapilho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário